4 de maio de 2024 20:38

Plantão Policial

Dupla investigada por invadir residências e atirar contra moradores foi presa em Araguaína

Publicados

sobre

Dupla investigada por invadir residências e atirar contra moradores foi presa em Araguaína

Dois homens investigados por crimes de homicídio e tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) por meio de operação realizada pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), na manhã desta terça-feira (14), em Araguaína.

As investigações são dos delitos cometidos nos dias 9 e 10 de janeiro, que deixaram uma pessoa morta e uma ferida por disparos de arma de fogo.

Crimes

Conforme explica a autoridade policial, no último dia 9 de janeiro, uma residência foi invadida no Setor Lago Sul IV e uma vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo. Ela foi levada ao hospital regional e sobreviveu.

No dia seguinte, uma outra residência foi invadida e uma vítima foi alvejada, desta vez, um disparo fatal na região da cabeça.

A 2ª Divisão de Homicídios passou a investigar os dois crimes e encontrou elementos informativos que se relacionavam, apontando para os dois homens, os quais também são moradores do bairro.

Durante o cumprimento das ordens judicias, os policiais civis localizaram e apreenderam duas motocicletas, duas armas de fogo, dois carregadores, entre outros itens.

Além de ser preso em cumprimento a mandado judicial, o homem de 30 anos também foi capturado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O segundo indivíduo, de 37 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois investigados foram encaminhados à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana