A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (10), em Pedro Afonso, dois indivíduos, de 22 e 24 anos, pelos crimes de perturbação do sossego público, lesão corporal leve, desacato e resistência à prisão.
- Publicidades -
Duas equipes de polícia do 3º Batalhão (3º BPM) foram acionadas para atender ocorrência de perturbação do sossego público na rua 1, no centro, onde, segundo denúncia anônima, o som estava ligado em volume acima do permitido. Na residência, foi solicitado a dois indivíduos que estavam na porta que saíssem para serem orientados por estarem perturbando o sossego dos vizinhos, porém os mesmos se negaram e ainda disseram que não desligariam o equipamento.
Logo após, os dois partiram para cima dos policiais militares no intuito de agredi-los e um deles ainda tentou tirar a arma do comandante da guarnição, sendo necessário o uso seletivo da força para cessar a injusta agressão. Mesmo detidos, os infratores continuaram ameaçando verbalmente a guarnição.
Diante dos fatos, os dois homens, juntamente com a caixa de som apreendida, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde o plantonista deu continuidades aos procedimentos legais. Na sequência, foram encaminhados à Unidade Penal da cidade de Guaraí e seguem à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que essa foi a terceira vez que os rapazes foram denunciados por perturbação do sossego público, sendo que nas anteriores foram lavrados dois termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) pelo mesmo delito.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820