Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos, 18 e 22 anos, de praticar roubo à mão armada. Em novembro de 2020, a dupla agrediu e ameaçou uma mulher após assaltá-la em Colméia, na região central do estado. Durante o crime os suspeitos utilizaram duas armas de fogo.
- Publicidades -
A polícia informou que o assalto foi praticado por um grupo de quatro pessoas, sendo três maiores de idade e um adolescente.
Os agentes localizaram o primeiro envolvido em Brasilândia do Tocantins. Com a prisão dele, os policiais continuaram as buscas e segundo suspeito, de 18 anos, que estava na cidade de Couto Magalhães, também foi detido.
A dupla presa foi levada à Cadeia Pública de Colméia. A polícia informou que as investigações continuam para localizar o paradeiro do último homem envolvido no crime.
“Tínhamos como uma de nossas prioridades localizar o paradeiro desses indivíduos, visto que os crimes praticados por eles eram sempre cometidos com muita violência e agressividade”, disse o delegado Roberto Assis.