4 de maio de 2024 18:00

Plantão Policial

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil no interior do Tocantins

Publicados

sobre

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil no interior do Tocantins

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (25), duas mulheres, de 33 e 24 anos, por tráfico de drogas na cidade de Pau D´ Arco, extremo norte do Estado. Além das prisões, foram apreendidas armas de fogo, porções de drogas e outros objetos de origem criminosa recuperados. Essa foi uma ação de mais uma etapa da operação Hórus.

Comandada pela delegada regional Olodes Maria Freitas Nobre e desencadeada por policiais civis da 37ª Delegacia de Pau D´arco, 38ª Delegacia de Arapoema, agentes da 41ª DP de Colinas, com apoio da Polícia Militar, a ação teve por objetivo dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão em imóveis de pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, em uma das residências, os policiais  localizaram e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra calibre 36, bem como porções de drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares, os quais estavam sob posse de duas mulheres, que foram presas em flagrante.

Conduzidas até a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins, as duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhadas para a Unidade Penal Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A delegada Olodes Maria classificou a operação como muito exitosa, uma vez que além das prisões, também foram localizadas e retiradas de circulação armas de fogo e drogas. “O resultado alcançado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, demonstra o comprometimento da PC-TO com a investigação criminal em todas as regiões do Tocantins, mesmo as de mais difícil acesso. A Polícia Civil sempre estará envidando todos os esforços para que o crime não se estabeleça em nosso Estado”, frisou a autoridade policial.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana