Dois homicídios foram registrados na madrugada de domingo (23) em dois setores da região sul de Palmas. Os crimes aconteceram no Aureny III e no Recanto das Araras 2.
Recanto das Araras 2
A esposa da vítima, um homem de 47 anos, disse à Polícia Militar (PM) que ela e o marido estavam em casa assistindo um filme, quando um homem entrou na casa pela janela do banheiro e atirou no esposo com uma arma calibre .38. A vítima não resistiu e morreu. A mulher foi orientada a ir para a delegacia.
Aureny III
A segunda morte teria sido motivada por ciúmes. Uma testemunha informou aos militares que estava bebendo no Aureny III e a vítima chegou por volta das 20h30 de sábado (22). Um pouco depois de começar a beber ele discutiu com o vizinho do lado por ciúmes da esposa.
O vizinho teria entrado em casa, pego uma faca e partido para cima da vítima, que foi atingida diversas vezes nas costas. A testemunha disse ainda que depois do crime, o vizinho entrou em casa, juntou umas roupas e fugiu com a esposa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. A Polícia Civil informou que os suspeitos dos homicídios não foram presos até a tarde deste domingo (23). A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) já está investigando os casos.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820