30 de abril de 2024 18:02

Plantão Policial

Dois homens são presos por receptação e veículo e objetos são recuperados pela PM em Porto Nacional

Publicado em

Dois homens são presos por receptação e veículo e objetos são recuperados pela PM em Porto Nacional
Motocicleta recuperada pela PM. - Foto: Ascom 5º BPM

No sábado, 02, a Polícia Militar prendeu na cidade de Porto Nacional, em ocorrências distintas, dois indivíduos 37 e 19 anos, por receptação, e recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo e objetos furtados de uma residência. As prisões ocorreram no Setor Umuarama e Jardim Querido, e os envolvidos foram apresentados na Delegacia, sendo autuados em flagrante.

Na manhã de sábado, a equipe em serviço do 5° Batalhão da PM, foi acionada por volta das 10h30 da manhã, no setor Jardim Querido, após uma vítima de furto a residência tomar conhecimento de que os objetos furtados em sua residência, estariam sendo comercializados.

Leia Também:   Motorista abandona veículo após capotamento na TO-296, em Talismã

O suspeito detido confirmou estar em posse dos objetos furtados na residência da vítima, e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação.

No início da noite do mesmo dia, a equipe da Força Tática do 5° BPM, após receber informações de que uma motocicleta com restrição de furto/roubo estaria circulando no setor Umuarama, deslocou em patrulhamento pelo local, e localizou a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta com a placa de identificação artesanal em trânsito, sendo que o condutor ao perceber a aproximação da viatura da FT, tentou empreender fuga, mas foi impedido.

Ao realizar busca pessoal no suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar busca veicular, a equipe da FT confirmou através dos sinais identificadores, que havia um registro de furto/roubo para o veículo.

O autor informou ter comprado a motocicleta de um terceiro, proprietário de uma oficina em Taquaralto, cidade de Palmas, pagando por ela o equivalente a R$ 2.000,00. O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em seu desfavor por receptação.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana