Dois homens foram pela Polícia Civil (PC) em Filadélfia, norte do Estado. Um deles é investigado por roubo e o outro pelo crime de estupro de vulnerável, ambos com mandados de prisão em aberto.
- Publicidades -
Segundo os agentes da 34ª Delegacia de Filadélfia, a primeira prisão foi realizada na última quinta-feira (23), onde o homem de 43 anos, com mandado de prisão preventiva por roubo, foi localizado e detido a alguns quilômetros da residência registrada como sua moradia.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento da PC em Araguaína e, posteriormente, recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O segundo investigado tem 40 anos de idade e responde pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (24) e detido dentro da casa onde morava mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca daquela cidade.
Em seguida, foi conduzido à 5ª Central e posteriormente encaminhado à Unidade Penal local, onde está à disposição da Justiça.
Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, responsável pelo caso:
“Trata-se de duas prisões importantes que contribuirão para a Justiça seguir seu procedimento normal, uma vez que trata-se de crimes graves, sendo que um dos homens é investigado por praticar o crime hediondo de estupro de vulnerável contra uma criança”.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820