28 de abril de 2024 22:15

Plantão Policial

Dois homens e uma mulher com passagem foram presos com mais de 140 pedras de crack em Araguaína

Publicado em

Dois homens e uma mulher com passagem foram presos com mais de 140 pedras de crack em Araguaína

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, com mais de 140 pedras de crack, durante operação da Polícia Civil (PC) em Araguaína. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), e os suspeitos foram encontrados após um cliente ser detido e informado a localização do ponto de venda.

Segundo informações da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) de Araguaína, a ação começou após investigações apontarem uma residência como ponto para o tráfico, no setor Tereza Hilário.

Após vários dias de monitoramento, os policiais retornaram ao local e testemunharam intenso movimento de usuários entrando e saindo da residência. Eles abordaram um dos usuários, de 19 anos, que confessou ter comprado duas pedras de crack dentro da casa.

Leia Também:   Tocantins terá que reestruturar o atendimento em saúde para pessoas com autismo e com outras condições neurológicas após decisão judicial

Com essa informação, os policiais entraram na residência e flagraram um casal e outro homem com 140 pedras de crack prontas para a venda.

Durante as buscas, foram encontrados materiais para embalar as drogas, celulares, porções de maconha e R$ 605,00 em dinheiro. O casal, um homem de 24 anos e uma mulher de 31, e o amigo deles, também de 31 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico.

O usuário também foi encaminhado à sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e recebeu uma ocorrência por porte de drogas para consumo.

A Poícia Civil destacou que a proprietária do imóvel já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime semiaberto. Ela será novamente acusada pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:   Influenciadoras são presas por contrabandear óleo de maconha para vapes; entenda o caso

Após os procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Araguaína, enquanto a mulher foi entregue à custódia do Sistema Prisional e ficará detida à disposição da Justiça.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana