Uma dupla de adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (16) após serem flagrados com uma motocicleta furtada no setor Barros, em Araguaína.
Conforme as informações da corporação, uma equipe policial avistou os dois na moto durante um patrulhamento e a mesma era compatível com as características de um veículo furtado no mesmo dia.
Os agentes ainda notaram que a moto estava sem placa e sem retrovisor. Diante dos fatos foi realizada a abordagem e verificação veicular e constatou-se que se tratava do referido veículo que havia sido furtado, anteriormente.
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820