Ontem (15), a Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, por romper a tornozeleira eletrônica que usava, por falsa identidade e resistência, em Paraíso do Tocantins.
A equipe policial do 8º Batalhão (8º BPM) recebeu a denúncia de que um indivíduo que estava em um bar, no Setor Oeste, havia rompido a tornozeleira eletrônica. Ele usava como medida judicial, por estar respondendo ao crime de furto. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito com as características informadas, o qual demonstrou bastante nervosismo ao ver a guarnição policial.
De imediato, os policiais procederam com abordagem, momento em que o suspeito se identificou com o nome falso. Todavia, os policiais confirmaram pelo sistema e descobriu-se o verdadeiro nome do suspeito, o qual deveria estar com a “tornozeleira eletrônica”, entretanto, havia rompido o equipamento.
Após a confirmação, o indivíduo quis fugir e quando notou que não iria conseguir, partiu para cima da equipe policial, mas foi contido e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Paraíso do Tocantins, onde foi ratificado a prisão e o suspeito foi autuado, também, por falsa identidade e resistência (art. 307 e 329 do Código Penal).
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820