O delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque estava aproveitando suas férias em um povoado quando reconheceu um homem dentro de uma mercado. O sujeito em questão, é acusado por tentativa de homicídio contra a namorada. O crime ocorreu em agosto deste ano no município de Natividade, quando o homem atacou a mulher com várias golpes de faca por ciúmes. O suspeito foi detido com ajuda de um morador e levado para a delegacia.
- Publicidades -
Segundo apontaram as investigações, no dia 3 de agosto o suspeito deu vários golpes de faca contra sua então namorada de 20 anos de idade e depois fugiu. A jovem passou vários dias internada em estado grave no Hospital Regional de Porto Nacional. Ela passou por cirurgia e conseguiu sobreviver.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito e conseguiu um mandado de prisão contra ele. Só que o homem constantemente mudava de endereço para não ser encontrado pela polícia.
O crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito contou à polícia que a jovem estaria se estaria se relacionando com outras pessoas.
Ainda segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem o suspeito reagiu e fez ameaças ao delegado e a um morador que ajudou algemá-lo. Mesmo após algemado o suspeito resistiu a entrar na viatura. Além do mandado de prisão preventiva, o suspeito também foi autuado em flagrante por ameaça e resistência à prisão a prisão.