Mais um caso de violência brutal foi registrado no estado. Desta vez, um homem de 25 anos foi morto com diversas facadas no meio de um bar no município de Lagoa do Tocantins. (Veja vídeo no final da matéria)
- Publicidades -
O crime aconteceu na tarde deste domingo (22), em um balneário da cidade.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, a motivação do crime seria um desentendimento ocorrido há meses atrás. A vítima, identificada como Oscar Alves de Correia Júnior, teria brigado com o autor, chamado Rafael Alves Rodrigues e com o vulgo de “peba”, em uma praça pública do município. Após a briga, Rafael, de 25 anos, jurou que iria se vingar.
Dia do crime
Neste domingo (22), os dois se encontraram novamente em um evento que estava acontecendo no balneário. Ainda segundo o apurado, Rafael teria se aproximado de Oscar e falado a seguinte frase: “Antes deu ir embora hoje, eu vou matar você”.
Amigos e pessoas que estavam no local informaram que pediram para Oscar ir embora, mas que a vítima não levou a ameaça a sério.
Segundo testemunhas, Oscar teria dito que “um sapo desse não mata ninguém não” e em seguida os amigos ao seu redor riram de Rafael.
Após a situação, Rafael saiu do local e voltou com uma faca na mão, quando começou a perseguição atrás de Oscar, até que ele conseguiu dar duas facadas na vítima.
Oscar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da Polícia Militar empreendeu busca pela região rural e conseguiu localizar o autor do crime, que foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Porto Nacional.
VEJA VÍDEO