Dois irmãos foram presos após tentar matar um homem em Araguaína, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o morador de uma casa que supostamente foi invadida pelos suspeitos mesmos suspeitos no sábado (26). Após descobrir onde os pertences furtados estavam o morador foi até o esconderijo dos irmãos e retomou os objetos pessoalmente.
- Publicidades -
A tentativa de homicídio contra o morador aconteceu neste domingo (27), no setor São Miguel, depois que os suspeitos perceberam que os objetos furtados tinham sido retomados. Conforme a polícia, os irmãos voltaram até a casa da vítima armados com uma foice e uma faca no objetivo de matá-lo.
Ao perceber a chegada dos suspeitos o morador se trancou dentro de casa. Os dois irmãos, 31 e 40 anos, ficaram no local por algum tempo, mas fugiram ao perceber que a vítima estava ligando para a Polícia Militar.
Os Policiais Militares fizeram buscas e encontraram os suspeitos na casa deles, no Setor Oeste, junto com a foice e faca. Eles foram presos e levados para a delegacia onde foram autuados por tentativa de homicídio.
Comerciante reage a assalto
Também neste fim de semana, um suspeito de roubo foi baleado com a própria arma após o dono de um supermercado reagir a um assalto em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, o empresário conseguiu tomar o revólver do criminoso durante uma luta corporal.
É importante lembrar a recomendação das autoridades é que não se deve reagir em situações de assalto ou tentar recuperar os pertences sem apoio da polícia. A orientação é de que as vítimas deixem sempre as mãos visíveis e evitar movimentos bruscos que possam parecer uma reação.