Um roubo inusitado registrado na noite desta terça-feira (21), em Araguaína, teve a vítima sendo obrigada a fazer um Pix no valor de R$ 3 mil com uma arma apontada para a cabeça. O crime foi registrado por volta das 21h no setor Costa Esmeralda Norte.
- Publicidades -
Segundo relatos da vítima, ele foi abordado por um homem armado conduzindo uma motocicleta e imediatamente foi rendido. Com ameaças de morte, o criminoso obrigou o morador a fazer um pix de R$ 3 mil para uma conta na qual ele tinha acesso e fugiu do local em seguida.
A Polícia Militar (PM), foi acionada e de acordo com os oficiais, a vítima afirmou ter visto o autor passando pela rua em outras ocasiões, e repassou características dele para ajudar na identificação.
De posse das informações, a equipe da PM realizou buscas pela região e conseguiu localizar um homem com as mesmas características descritas, conduzindo uma moto em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento tático pela equipe do Tático Motos e durante o trajeto, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, mas conseguiu fugir por uma área de mata.
A perícia foi acionada para averiguar a motocicleta e após os trabalhos, o veículo foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil. As informações foram repassadas à Polícia Civil (PC) para as investigações.