Em Piraquê, norte do Tocantins, um taxista foi encontrado morto às margens da BR-153, na noite desta terça-feira (1º). A vítima, Manoel Ferreira Lima, de 67 anos, estaria com marcas de violência pelo corpo.
- Publicidades -
O cadáver estava próximo ao povoado Santa Marta na zona rural de Piraquê, norte do Tocantins. O carro também estava no local e tinha manchas de sangue.
A vítima morava na Rua Guanabara, no Setor Urbano de Araguaína. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal para velório e enterro.
A Polícia Militar disse que foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que havia um cadáver às margens da rodovia. Os militares foram ao local e encontraram Manoel sem vida, com lesões no braço e corte no pescoço, possivelmente causados por faca.
A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos para embasar as investigações. O carro do taxista estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima. Não há indícios de roubo, já que aparentemente nada foi levado, segundo a PM.