Por volta das 23h50 deste domingo, 07, uma adolescente de 15 anos ficou ferida após tentar defender a mãe dentro de casa que estava sendo agredida pelo ex-padrasto. O crime aconteceu em Natividade, no sudeste do Tocantins.
- Publicidades -
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ver o ex-padrasto segurando uma foice, a menina tentou interromper a briga, mas acabou sendo atacada e sofreu cortes profundos na mão e na orelha. Segundo a PM, a mãe da adolescente tem medida protetiva contra o homem, que também é suspeito de atear fogo na residência.
O fato aconteceu após o suspeito ir na casa da vítima e começar uma discussão com a ex-companheira. A adolescente teve ferimentos graves nos dedos e orelha, foi levada para um hospital da cidade, mas precisou ser transferida para uma unidade de Porto Nacional, onde deve passar por cirurgia.
Além da briga e da agressão, parte da casa das vítimas foi incendiada. Testemunhas também disseram à PM que o suspeito roubou e destruiu a motocicleta da ex.
Vídeos que viralizaram em Natividade mostram o momento em que a avó da adolescente lamenta as agressões. Ela filma a limpeza sendo feita na casa após o fogo se espalhar em alguns cômodos.
Os militares fizeram buscas pelo suspeito, que não foi localizado. Segundo a PM, outras ocorrências de violência já tinham sido registradas contra casal. Em uma delas, o homem foi agredido.