Duas crianças do ensino fundamental de uma escola de Paraíso do Tocantins, foram abusadas sexualmente por “colega” da mesma idade das vítimas. Segundo investigações, todas possuem menos de 12 anos de idade e o crime foi cometido dentro da própria escola.
- Publicidades -
De acordo com a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram haver indícios de que uma criança da escola havia sido abusada sexualmente. Uma investigação foi montada e após análise do caso, foi descoberto que o crime havia sido praticado por uma outra criança da escola e que havia uma segunda vítima.
O curso das investigações foram alterados para averiguar a possibilidade da criança responsável por cometer os abusos sexuais estar reproduzindo um crime que foi praticado contra ela, mas, essa hipótese foi descartada pela Polícia Civil.
Com a conclusão do procedimento, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Ainda segundo a polícia, o Estatuto da Criança e do Adolescente aplicará medidas de proteção às vítimas e à autora durante todo o processo judiciário
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820