Tocantins – A Polícia Civil investiga a morte de um a criança de 7 anos no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Araguaína. Conforme a mãe, a criança foi levada para o hospital para tratar sintomas gripais. No entanto, a equipe médica relatou ter encontrado lesões características de abuso sexual.
- Publicidades -
A mãe da criança informou a polícia (PM) que levou a filha primeiro a um posto de saúde em Itapecuru, no Maranhão (MA), e em seguida para o hospital de Carolina (MA), onde foi orientada a levar a menina para o PAI de Araguaína.
A menina de 7 anos foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nesta terça-feira (30). Depois do atendimento, a equipe médica informou que a criança apresentava uma lesão característica de abuso sexual na região da genitália.
A equipe médica chamou o Conselho Tutelar e a PM para conversar com os pais da criança. A mãe afirmou aos policiais que não tinha conhecimento da lesão. O pai da menina, de 26 anos, disse que trabalha com transporte de estudantes na cidade onde moram e passava pouco tempo com a filha devido ao trabalho, por isso não sabia do caso.