Tocantins – Um homem de 26 anos, conhecido como Bruno, foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, dia 16, em Conceição do Tocantins. A prisão se se refere ao ataque ocorrido em um bar no dia 6 deste mês, por volta das 19h, onde um senhor de 63 anos foi gravemente ferido.
- Publicidades -
Investigação
A ocorrência foi reportada à 104ª Delegacia de Polícia de Conceição quatro dias após o incidente, quando a vítima ferida, procurou as autoridades. Segundo a delegada Melícia Resende, as investigações avançaram rapidamente com a ajuda de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, permitindo a identificação de Bruno como o autor das agressões. Além da violência, foi relatado que o acusado roubou R$ 30,00 da vítima, fato que Bruno nega, apesar das filmagens mostrarem sua interação após as agressões com um traficante local.
Histórico criminal
Bruno, que já possui antecedentes criminais, incluindo violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias. Lá, foi formalmente autuado por tentativa de latrocínio e, em seguida, transferido para uma unidade penal, onde aguarda decisão judicial.