15 de julho de 2024 04:53

Plantão Policial

Confusão em praia de Aguiarnópolis termina com intervenção policial; ASSISTA

Publicados

sobre

Confusão em praia de Aguiarnópolis termina com intervenção policial; ASSISTA
Foto: Reprodução
Energisa

Tocantins – Uma confusão em uma praia de Aguiarnópolis resultou em uma intervenção policial com uso de força. Pelo menos cinco policiais militares foram filmados tentando conter um homem com cassetetes, chutes e socos. A conduta dos agentes repercutiu nas redes sociais.

Os policiais que aparecem no vídeo e as pessoas envolvidas na briga não foram identificadas. Durante o vídeo, é possível ver que o homem parte para cima dos policiais e profere xingamentos.

Detalhes da confusão

Nas imagens, os agentes aparecem separando duas mulheres momentos antes do início da confusão. Em seguida, dois homens se desentendem e um dos policiais dispara uma espécie de espuma nos rostos dos dois.

Na sequência, um homem de camisa preta vai em direção aos militares e mais um jato da espuma é disparado. Ele vira de costas e recebe um chute na perna, logo depois partindo para cima do policial.

Outros três policiais se juntam ao primeiro e acertam o homem com vários golpes de cassetetes enquanto ele é segurado pelo pescoço. O homem é derrubado no chão e os militares continuam acertando cassetadas, chutes e socos.

Uma das mulheres tenta intervir, mas é afastada por outro militar. No chão, o homem resiste à prisão e um PM vem por trás dele, aplicando um golpe conhecido como mata-leão, enquanto um terceiro policial acerta socos em seu rosto.

Ele é jogado no chão novamente e o mesmo policial continua desferindo uma série de socos. A gravação termina com o homem imobilizado por um militar sentado nas costas dele.

VEJA O VÍDEO

Anúncio

Mais Vistos da Semana