O grupo criminoso que está escondido no Tocantins entrou em confronto com policiais que integram a força-tarefa da Operação Canguçu na tarde desta terça-feira (18). A Polícia Militar confirmou que há mortos, mas não detalhou a quantidade.
- Publicidades -
As informações são do G1 Tocantins.
A suspeita é que o tiroteio tenha envolvido policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Mato Grosso. Conforme a Polícia Militar, o confronto aconteceu na sede da fazenda Vale Verde, na zona rural de Pium, dentro do perímetro de 50 quilômetros em torno da fazenda Canguçu. Nenhum policial ficou ferido.
A Polícia Militar ainda não confirma o número de pessoas que fazem parte do bando. “Isso mostra, inclusive, que eles permanecem naquela região, estão encurralados, não conseguiram, de fato, sair. A troca de tiros foi intensa. O cerco está mantido na sede da fazenda e vai permanecer até que tenha claridade, amanhã cedo para chegar e verificar, de fato, se alguém foi ferido ou alvejado fatalmente, ou se, ainda, tem alguém sobrevivendo por ali”, informa o assessor de imprensa da Polícia Militar do Tocantins, major Thiago Monteiro.