Na terça-feira (27), a Polícia Civil do Tocantins, através da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), realizou uma operação com o cumprimento de um mandado de prisão. O alvo foi um homem de 44 anos, condenado por roubo com uso de arma de fogo.
- Publicidades -
Este mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional, devido ao não cumprimento reiterado das condições impostas pelo regime semiaberto, como a falha em reportar suas atividades ao fórum e a não atualização de seu endereço residencial.
Regressão de regime
O descumprimento das condições do regime semiaberto pelo condenado levou à decretação de sua prisão e à regressão para o regime fechado. Para efetuar a prisão, a equipe da 7ª DEIC, liderada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, empreendeu diligências e conseguiu localizar o indivíduo em sua casa, situada no Setor Imperial, em Porto Nacional.
Após a captura, o homem foi encaminhado à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, para os procedimentos legais. Posteriormente, foi recolhido à Unidade Penal local, onde aguarda à disposição da justiça do Tocantins.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real