Mais uma etapa da Operação Hórus foi concluída e a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois homens por ilegal de arma de fogo e apreendeu duas armas com várias munições em Miracema nessa terça-feira (7). Um deles utilizava uma balaclava no momento da prisão.
- Publicidades -
Segundo informações da PM, uma equipe do Grupo de Operações com Cães – GOC, do Batalhão de Polícia de Choque – BPCHOQUE, avistou um carro com três homens dentro. Um deles estava usando balaclava, que é a máscara normalmente utilizada em assaltos.
Ao notarem a aproximação da Polícia, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático com uso dos sinais luminosos e sonoros, sendo realizado a abordagem no momento em que o veículo foi alcançado e interceptado no Setor Universitário.
Durante a vistoria veicular, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola cal. 380; além de 25 munições de calibre 38, 22 de calibre 380 e 10 munições de calibre 9mm. Também foi encontrado três aparelhos celulares de procedência duvidosa e a quantia de R$ 3.230 de origem não comprovada.
Os três abordados afirmaram ser os proprietários do armamento e munições encontradas. Com isso, foi dado voz de prisão aos homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, direção perigosa, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e cumprimento de mandado de prisão de um dos autores, o qual constava em aberto.
Todos foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Miracema para lavratura de demais procedimentos legais.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820