A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por tentar quebrar o pescoço da esposa grávida de três meses. O crime ocorreu no setor Alvorada I, em Gurupi. A mulher de 36 anos contou que escapou após morder o braço do homem.
- Publicidades -
A PM informou que foi chamada nesta quarta-feira (8) por um vizinho que ouviu os pedidos de socorro na casa da vítima. A testemunha contou que a mulher estava grávida e o esposo dela é usuário de drogas.
A polícia informou ter encontrado a mulher com ferimentos na boca e no calcanhar, mas o homem havia fugido. A vítima disse aos policiais que seu esposo teria agido por ciúmes do pai de seus outros filhos.
A mulher relatou que o companheiro havia lhe ameaçado de morte e tentado quebrar o seu pescoço. Só que ela mordeu o braço dele e conseguiu escapar. O homem ainda teria tentado se enforcar, mas a corda quebrou. Depois disso ele fugiu do local.
A vítima indicou o local em que o marido poderia ser encontrado e os policiais foram até o endereço indicado para prendê-lo. Após a prisão, o suspeito e a mulher foram levados para a delegacia da Polícia Civil.