29 de abril de 2024 16:53

Plantão Policial

Caso de traição termina com homem preso por tentativa de homicídio em um bar de Pium

Publicado em

Caso de traição termina com homem preso por tentativa de homicídio em um bar de Pium

Na manhã desta sexta-feira (1º) um homem de 26 anos foi preso por tentativa de homicídio. A prisão ocorreu graças ao trabalho conjunto das equipes da 57ª Delegacia de Polícia de Pium e da 59ª DP de Cristalândia.

O caso remonta a 30 de dezembro de 2023, em um bar no centro de Pium, onde o acusado supostamente armou uma emboscada contra um homem de 33 anos. A motivação, segundo investigações, seria um suposto envolvimento da vítima com a companheira do suspeito.

Durante o ataque, além da vítima, outra pessoa presente no local foi ferida.

Após o caso, o suspeito procurou a polícia, alegando ter se mudado da cidade, mas investigações revelaram que ele permaneceu na área, mantendo suas atividades habituais e residindo no mesmo local. A delegada Jeannie Daier de Andrade destacou que o acusado continuou a intimidar a vítima, seus familiares e testemunhas, ameaçando “terminar o serviço”.

Leia Também:   Acusado de matar triatleta a tiros no Aureny III, em Palmas, vai a júri popular; relembre o caso

Com evidências suficientes, a polícia solicitou a prisão preventiva do indivíduo, que foi aprovada pela Justiça. Ele foi detido e levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, para os devidos procedimentos legais. Posteriormente, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso do Tocantins, onde aguarda julgamento.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana