29 de fevereiro de 2024 09:53

Plantão Policial

Casal tenta fugir de abordagem policial em Guaraí, mas acaba preso com drogas e dinheiro

Publicado em

Casal tenta fugir de abordagem policial em Guaraí, mas acaba preso com drogas e dinheiro

Ontem (4) a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, de 21 e 28 anos, por tráfico de drogas, em Guaraí.

Durante patrulhamento pelas vias da cidade, a equipe policial foi acionada por populares, informando que um veículo havia fugido de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com as informações sobre o veículo, os policiais militares iniciaram uma busca pela região, sendo o carro localizado, e ao perceber a aproximação da viatura policial, os suspeitos fugiram.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e após êxito, foi realizada a busca pessoal nos ocupantes. Com os suspeitos, foram encontrados 5 gramas de substância análoga à cocaína e 1.650,00 reais em espécie e aparelhos celulares. O homem e a mulher informaram aos policiais que estavam na cidade de Presidente Kennedy, em direção à Capital Palmas, quando foram parados pela PRF, porém fugiram.

Leia Também:   Polícia conclui investigação sobre tentativa de feminicídio cujo autor morreu em confronto com a PM em Divinópolis

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guaraí. Na Delegacia, foi confirmado que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime também de tráfico, autuado novamente pelo crime de tráfico, ficando assim à disposição da justiça.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana