Cães farejadores da Polícia Militar encontraram cerca de quatro quilos de cocaína de alta pureza escondidos em um compartimento secreto no para-choque de um carro nesta quinta-feira (5). O flagrante foi no posto policial da TO-050, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, blitz uma conjunta da PM com a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
- Publicidades -
Duas pessoas estavam dentro do veículo, um homem e uma mulher. O casal foi preso em flagrante por tráfico. Nenhum dos dois teve a identidade divulgada pela Secretaria de Segurança Pública.
A SSP informou que a operação é um desdobramento da Operação Ragnarok. A rodovia entre o Tocantins e a Bahia vem sendo monitorada porque existe a suspeita de que ela seja uma das rotas do tráfico no estado. Os investigadores acreditam que a cocaína apreendida nesta quinta veio da Bahia e que iria abastecer o mercado interno de Palmas.
Para retirar a droga do compartimento foi necessário desmontar parte do veículo. Os dois suspeitos prestaram depoimento e depois o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e a mulher para a Unidade Prisional Feminina da Capital.