O autor do homicídio de Miguel do Nascimento Barros, de 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (1º), em Colinas do Tocantins, foi identificado e preso pela Polícia Militar. Conforme apurações, o suspeito é irmão da vítima.
Uma testemunha relatou que os irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior e que no momento do fato, estava em outro cômodo quando ouviu gritos de socorro, e ao se direcionar ao local, visualizou o autor com uma faca na mão, tipo peixeira. Ainda segundo a testemunha, o autor teria lhe confessado a autoria do crime, entregado a faca e em seguida fugiu do local.
Miguel morreu após ser foi atingido no pescoço, na região da jugular do lado esquerdo.
Ao chegar no local, os militares tomaram conhecimento de que o autor ainda estaria nas imediações. Diante disso, realizaram patrulhamento e localizaram o indivíduo a cerca de 200 metros do local da ocorrência, em uma residência, situada na Avenida Brasília. Ao ser abordado, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que a motivação foi porque a vítima teria lhe ameaçado de morte.
O autor foi conduzido para a central de flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso consumado.