Mais um feminicídio foi registrado em Araguaína, neste domingo (16). Desta vez, Daniele Duarte Feitosa, de 25 anos, foi morta a facadas enquanto segurava o filho de apenas 1 ano no colo. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que foi preso.
- Publicidades -
O delito aconteceu no setor Araguaína Sul e os militares foram ao local ao serem informados que havia um caso de violência doméstica na avenida Paraguai. No local encontraram a mulher com perfurações na barriga sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo relatos de testemunhas, ainda com o filho no colo, a vítima teria corrido para a área externa da casa e pediu para que o suspeito parasse com as agressões, mas ele continuou a gar os golpes até a vítima cair.
Os moradores mostraram aos policiais a direção para onde o suspeito tinha fugido. O homem de 36 anos foi encontrado momentos depois em uma casa no bairro Eldorado e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
A PM informou que Daniele Duarte chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Daniele Duarte deixou três filhos. A criança que estava no colo da mãe no momento do crime ficou sob responsabilidade de uma irmã da vítima.