Araguaína – A Polícia Militar realizou uma fiscalização de trânsito na rodovia TO-164, próximo a Araguaína, em apoio à Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO), na tarde dessa quarta-feira (23). A operação resultou na prisão de uma mulher de 33 anos e na apreensão de uma moto sem placa de identificação, que estava com registro de roubo.
- Publicidades -
Durante a fiscalização, a condutora de uma Honda/C100 Biz estacionou o veículo em uma área residencial perto do ponto de abordagens.
Os policiais perceberam que a moto estava sem placa, então fizeram uma inspeção e notaram que havia adulteração dos sinais de identificação veicular. Após uma análise técnica, ficou constatado que a moto tinha registro de roubo na base do SERPRO há mais de quatro anos.
Questionada sobre a situação, a condutora disse que não sabia da adulteração nem do roubo, informando que seu esposo tinha comprado a moto por R$ 2.000,00.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão de Colinas do Tocantins, onde foi autuada por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A moto vai passar por perícia e depois será devolvido ao verdadeiro dono.