Um cachorro foi alvo maus-tratos nesta terça-feira (20), no setor Palmas, em Araguaína, no norte do Tocantins. A tutora do animal conta que ficou apavorada e ligou para pedir ajuda a uma associação de proteção dos animais.
- Publicidades -
O cão foi atingido com um tiro na barriga e outro na perna, por volta das 23h. A dona do cachorro conta que ouviu barulho de tiros e latidos do cachorro, saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou o animal feriado e um homem saindo numa moto.
A mulher entrou em contato com a Associação de Proteção dos Animais de Araguaína (APAA), para socorrer o cachorro. O cão passou por uma cirurgia numa clínica veterinária.
Segundo Diego Pires, membro da APAA, a cirurgia foi bem sucedida e o cãozinho continua em observação:
“Mais um crime de maus-tratos da cidade de Araguaína. Rapidamente encaminhamos o animal, já fez a cirurgia e a gente espera a resposta do animalzinho. É uma situação bastante triste na nossa cidade. Muito animal de rua que sofre, passa fome, sede, fica suscetível a doença e também à mercê desses canalhas, que fazem esses atos de maus-tratos. A gente espera que a polícia possa localizar os criminosos”, finalizou Diego.
Envie sugestão de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820