28 de abril de 2024 22:09

Plantão Policial

Após arrancar cabeça e mãos do criminoso que roubou seu tio em Barra do Ouro, homem é preso no Maranhão

Publicado em

Após arrancar cabeça e mãos do criminoso que roubou seu tio em Barra do Ouro, homem é preso no Maranhão

O principal suspeito de assassinar Raimundo Martins de Oliveira, na zona rural de Barra do Ouro, no último dia 19; foi preso pela Polícia Civil (PC), em Carolina (MA), na noite desta terça-feira (28). Na ocasião, a cabeça e as mãos de Raimundo forma arrancadas e entregues para um adolescente esconder em uma área de matagal.

Segundo informações da polícia, ele foi identificado um dia após o crime, mas só foi localizado na tarde de ontem (28), na cidade maranhense. Houve um apoio com a Polícia Civil e Militar do Estado do Maranhão e com a captura do suspeito, foi possível também descobrir a motivação do crime.

Leia Também:   Suspeito de extorquir R$ 110 mil de homem que conheceu em aplicativo é preso em São Paulo

O crime

No dia 19 de fevereiro deste ano, o corpo de Raimundo Martins de Oliveira foi encontrado em uma região de mata na área rural entre Goiatins e Barra do Ouro. O cadáver estava sem a cabeça e sem as mãos. Segundo o delegado titular da 35ª DP, Breno Eduardo Campos Alves “Logo após a morte da vítima e o encontro do corpo do homem, que estava desaparecido desde o sábado, dia 18, iniciamos as investigações e conseguimos identificar o principal suspeito pelo crime bárbaro”, afirmou.

Após arrancar cabeça e mãos do criminoso que roubou seu tio em Barra do Ouro, homem é preso no Maranhão

O corpo de Raimundo Foi encontrado sem as mãos e sem a cabeça na manhã de domingo (19) – Foto: Divulgação

Identificado como Geovane Pereira da Silva, foi desde o princípio, apontado nas investigações como principal suspeito no caso. Ele possui passagens pela polícia por roubo. Um adolescente de 16 anos foi apontado por envolvimento no caso e após ser localizado, ele relatou aos oficiais, que foi surpreendido na noite de sábado pelo suspeito que chegou já com a cabeça da vítima em mãos, pedindo para que ele pudesse descartá-la em algum local escondido.

Ainda conforme o jovem, o autor relatou que Raimundo havia roubado e agredido seu tio no dia anterior e essa teria sido a motivação do assassinato. As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima de fato havia praticado o crime de roubo com violência contra o idoso parente do autor.

Leia Também:   Homem de 58 anos é preso por estupro e por assediar menores de idade em Muricilândia do Tocantins

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana