Policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão, com apoio de viaturas de área, prenderam dois homens na manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de roubar uma loja de eletrônicos no Setor Aureny III, região sul de Palmas. A ação ocorreu em menos de duas horas após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com dois revólveres, calibres 38 e 32, no momento do assalto. Durante as diligências, uma equipe conseguiu prender um dos envolvidos ainda próximo ao local do crime, enquanto o segundo foi capturado pouco depois com o reforço da Força Tática.
Com os suspeitos foram apreendidos celulares, drogas, munições e armas de fogo. O comandante do 6º BPM, major Acácio, informou que além do roubo, os homens também estavam envolvidos no tráfico de drogas na região. Segundo ele, os tabletes de haxixe — uma droga considerada de alto valor de mercado — eram comercializados por meio de pagamento via Pix. Os papelotes vinham até com adesivos de código Pix imitando o nome de um banco.
“O trabalho foi rápido e conseguimos tirar de circulação dois indivíduos que já eram conhecidos por praticar roubos tanto no plano diretor quanto na região sul da capital”, destacou o major.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto, onde o caso foi registrado.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]