Palmas – Um criminoso morreu na tarde desta terça-feira (14), no setor Jardim Aureny III, na região Sul da Capital, após troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).
- Publicidades -
Conforme apurações preliminares do JSP, o homem morto, identificado até o momento pelo primeiro nome como Elias, de 36 anos, tinha diversas passagens pela polícia.
Informações preliminares
Conforme informações, antes da troca de tiros, o homem havia fugido de uma abordagem policial. De posse de uma arma de fogo, o criminoso começou a efetuar diversos disparos contra os policiais, que de imediato reagiram à injusta agressão.
Nenhum policial ficou ferido.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, chegando ao local, foi constatada a morte de Elias. A Perícia Técnica já foi acionada e, após os procedimentos cabíveis, o corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Nossa redação entrou em contato com a PM, para obter mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.