A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) o segundo suspeito do assassinato de Nicolas César Fratari de Oliveira, de 18 anos, em novembro de 2019 em frente a uma loja de conveniência em Palmas. O homem detido tem 24 anos e não teve o nome divulgado. Ele foi encontrado na quadra 407 Norte e segundo a Secretaria de Segurança Pública confessou o crime.
- Publicidades -
O outro suspeito da morte já estava preso após uma tentativa de homicídio em Guaraí, no interior do estado. Ele também tem 24 anos e foi identificado apenas pelo apelido de ‘Cannabis’.
Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, da divisão de homicídios da capital, a investigação aponta que Nicolas Fratari foi morto por engano. Os suspeitos teriam ido ao local procurando uma terceira pessoa e se confundiram porque tinham consumido drogas e álcool antes do crime. Segundo o delegado, o suspeito preso em Guaraí integra uma facção criminosa.
Os dois suspeitos prestaram depoimento e estão presos. ‘Cannabis’ está na Cadeia Pública de Guaraí e o segundo suspeito na Casa de Prisão Provisória de Palmas.
Com informações do G1 Tocantins.