12 de maio de 2024 07:03

Plantão Policial

Ações da polícia resultam nas prisões de um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Palmas

Publicados

sobre

Ações da polícia resultam nas prisões de um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Palmas

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 20, policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos – 1ª DENARC de Palmas, coordenados pelo delegado Rodrigo Saud, prenderam uma mulher de 47 anos, pela prática do crime de drogas.

A ação foi realizada após investigações efetuadas pela unidade antidrogas da PC-TO apontarem a existência de um ponto de venda de drogas, localizado na Quadra Arno 42. Com base nos levantamentos efetuados, os policiais civis foram até o local, onde flagraram a mulher que estava de posse de algumas porções de drogas, bem como algumas munições de calibre 22 e 38, além de certa quantia em dinheiro e cachimbos para uso de crack.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a sede da 1ª Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, local onde aguardará manifestação da Justiça.

1ª prisão

Na última terça-feira, 18, as equipes da 1ª DENARC efetuaram a prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de um indivíduo de 19 anos. Segundo o delegado Rodrigo Saud, os policiais civis da unidade especializada, por meio de trabalho investigativo, identificaram uma residência, localizada na Quadra Arse 65, onde estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas.

De imediato, os agentes foram até o local, onde flagraram um homem, de 19 anos, que estava de posse de várias porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy. Desse modo, ele foi preso e conduzido para à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Logo em seguida aos procedimentos de praxe, ele foi recolhido à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana