17 de maio de 2024 12:56

Palmas

Ação rápida do 6ºBPM prende criminosos logo após matarem homem a pedradas na região sul de Palmas; suspeitos ainda estavam sujos de sangue

Publicado em

Ação rápida do 6ºBPM prende criminosos logo após matarem homem a pedradas na região sul de Palmas; suspeitos ainda estavam sujos de sangue

Três homens foram presos por policiais militares do 6º Batalhão, após vestígios apontarem possível participação dos suspeitos em um homicídio ocorrido na região sul de Palmas, onde a vítima foi morta a pedradas na madrugada do último domingo (7). A ocorrência aconteceu por volta das 4h na Avenida Perimetral Norte, a alguns metros da Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca).

Os suspeitos foram identificados como Patrick C. Gama, de 19 anos, Dionaci A. Rodrigues, de 37 e Ricardo Rangel C. Carvalho de 23 e todos possuem passagens pela polícia.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, uma equipe estava fazendo uma ronda pela região quando avistou dois homens saindo de uma construção abandonada. Após perceberem a estranheza da situação, os policiais efetuaram a abordagem e, durante interrogatório, os suspeitos disseram versões diferentes sobre o que estavam fazendo no local. Além disso, ambos tinham respingos de sangue nas mãos e nas roupas.

O crime

Os militares entraram na construção abandonada e encontraram a vítima com o rosto deformado e ensanguentado, ao lado de uma pedra usada no crime. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

Os dois suspeitos confessaram o assassinato e disseram que havia um terceiro envolvido no crime. Outra viatura foi chamada e conseguiu localizar o outro criminoso ainda próximo ao local. Conforme a PM, a motivação do homicídio foi uma dívida de drogas.

Os três criminosos foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. O uso de violência e a utilização de objeto para cometer o crime são características que qualificam o homicídio, tornando-o mais grave do que um homicídio simples.

O caso agora segue para investigação pela polícia civil. A motivação do assassinato foi uma dívida de drogas e a construção abandonada passou por perícia, tendo o corpo da vítima recolhido pelo IML em seguida.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana