Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar de Recursolândia conseguiu prender três homens, de 33, 25 e 23 anos, acusados de sequestrar uma mulher de 30 anos e seu filho de 11 anos.
O flagrante ocorreu na última segunda-feira (26) após uma denúncia anônima levar a guarnição a montar um bloqueio estratégico na cidade.
A captura
O bloqueio foi realizado na Avenida Izaura Feitosa, no centro de Recursolândia, onde, após pouco tempo, o veículo com os reféns foi interceptado. Durante a revista, foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro do carro. A vítima, visivelmente abalada, relatou que estava sendo levada contra sua vontade pelo ex-companheiro de 33 anos, sofrendo agressões físicas durante o sequestro.
Com lesões e escoriações evidentes, o relato da vítima somou-se às evidências que levaram à prisão dos suspeitos.
- Publicidade -
Um dos detidos, com histórico de roubo de cargas em 2017 na cidade de Imperatriz/MA, foi conduzido junto aos cúmplices para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia em Pedro Afonso. Lá, o delegado plantonista os autuou por uma série de crimes, incluindo sequestro e cárcere privado, associação criminosa, ameaça, e lesão corporal dolosa. Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Penal de Guaraí, permanecendo à disposição da Justiça.
Enquanto isso, o veículo utilizado no crime foi retido no pátio do destacamento da Polícia Militar de Recursolândia para procedimentos adicionais.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real