Um homem, de 33 anos, suspeito de furtar vários veículos, morreu, neste domingo (10), após sofrer uma parada cardíaca dentro de uma viatura da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na Capital.
- Publicidades -
Prisão do indivíduo
Conforme apurado pelo Jornal Sou de Palmas, uma equipe da Rotam estava realizando patrulhamento na região próxima ao Shopping Capim Dourado, quando avistaram um homem, identificado como Everton Lobo Correa, vulgo ‘’Hilux’’, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais militares, o suspeito fugiu rapidamente pela contramão da avenida, dando início a perseguição.
Durante a tentativa de fuga, o indivíduo bateu em um meio-fio e um dos pneus do veículo estourou, em seguida, o mesmo colidiu com um poste da rede elétrica e continuou tentando fugir a pé, mas logo foi capturado pelos policiais.
Ficha criminal
Após a prisão, os militares realizaram uma consulta no sistema e identificaram Everton como membro de uma facção criminosa de origem carioca. Além disso, o suspeito também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
O criminoso possui várias passagens pela polícia por ameaças, furto, roubo, receptação e estupro.
Dores no peito
No decorrer do trajeto para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC), o criminoso informou aos militares que estavam sentindo fortes dores no peito. O mesmo foi rapidamente encaminhado para o Hospital Geral de Palmas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e foi a óbito. A equipe médica confirmou que Everton sofreu uma parada cardíaca.