12 de maio de 2024 00:14

Palmas

Vítimas fatais de grave acidente na BR-010, em Palmas, eram servidores do Palacinho

Publicados

sobre

Vítimas fatais de grave acidente na BR-010, em Palmas, eram servidores do Palacinho

O grave acidente de trânsito que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na BR-010 (antiga TO-050) em Palmas, matou dois servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins. Jocivaldo Rufino de Freitas, de 26 anos, e Irinaldo Napoleão de Almeida, de 53 anos, trafegavam pela rodovia quando o carro saiu da pista e bateu em uma árvore.

O motorista, Jocivaldo, morreu no local já o outro passageiro foi levado para Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O chefe da secretaria, Divino Allan Siqueira, emitiu uma nota lamentando a morte dos servidores que trabalhavam no Palacinho, museu histórico do Tocantins e a primeira sede do Poder Executivo em Palmas.

Confira a nota na íntegra

Com tristeza e pesar recebi a notícia da morte dos servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 29, vítimas de um trágico acidente automobilístico no perímetro urbano da rodovia BR-010, em Palmas.

Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas eram servidores públicos estaduais e trabalhavam no Palacinho. Deixam entre seus colegas de trabalho a amizade e o comprometimento com o serviço público.

Neste momento de tristeza, rogamos ao nosso eterno e bondoso Deus que console os corações enlutados de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que, sem dúvida, sentem a partida repentina de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas.

Divino Allan Siqueira

Secretário- Executivo da Governadoria do Tocantins

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana