Um jovem, de 22 anos, é apontado como suspeito de aplicar golpes em alguns clientes em Palmas. Tudo começou quando consumidores fizeram pedidos na internet de um dispositivo usado para o fumo de essências, conhecido como narguilé, que o rapaz divulgava nas redes sociais. O pagamento sempre era cobrado de forma antecipada e os clientes não recebiam o produto como combinado.
- Publicidades -
De acordo com um dos clientes que não recebeu a mercadoria e preferiu não se identificar, os valores dos produtos estavam na promoção, o que chamava atenção para a efetivação da compra.
“Ele disse que buscaria as mercadorias em Goiânia. Eu transferi o dinheiro, tudo certinho, ele disse que viria tal dia para Palmas com os produtos, e nada, ele só enrolando, enrolando. Do nada, ele excluiu o número que estava usando para divulgar os narguilés, desvinculou o número da conta da página do Instagram que ele dizia ser o dono, e sumiu’’, relatou uma das vítimas.
Suspeito contesta ser golpe
Em conversa com o Portal Sou de Palmas o suspeito relatou o seguinte:
“Fiz os pedidos dos produtos, chegaram e furtaram meus pedidos, pedidos na média de R$ 4 mil ao todo. Já avisei o pessoal que iremos devolver o dinheiro, só pedi um prazo para eu levantar a grana e fazer a devolução da quantia’’, explicou o jovem.
Quando perguntado sobre o prazo para a devolução do dinheiro dos clientes, ele respondeu:
“São apenas cinco clientes que tenho que repor, então com até 30 dias no máximo eu estarei devolvendo’’.
A vítima ouvida pela portal afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia sobre o caso.