Um homem tentou incendiar um ônibus do transporte público da Capital na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com apurações do JSP, o caso ocorreu no centro, na Avenida Teotônio segurado, próximo ao Hospital Geral de Palmas.
- Publicidades -
Conforme o relato de uma passageira do coletivo, presente no momento, o suspeito teria entrado no veículo pela porta traseira. Segundo ela, o homem estava visivelmente sujo, com manchas pretas pelo corpo, e segurava um recipiente contendo líquido.
A testemunha ainda acrescentou que, ao entrar no ônibus, o indivíduo teria espalhado o líquido contido no recipiente pelo corpo e, principalmente, em algumas partes do veículo.
”No momento, uma mulher levantou e gritou para o motorista abrir a porta porque ele iria atear fogo. O motorista, ao invés de abrir a porta primeiro, fez foi levantar para saber o que era”, disse ela.
A passageira ainda ressaltou: ‘‘No desespero, eu corri até a catraca e gritei para o motorista abrir as portas do ônibus. Eu pedi até pelo amor de Deus. Quando ele abriu, saiu todo mundo se empurrando e homem ficou lá, no fundo”.
Ao Jornal Sou de Palmas, a Polícia Militar informou que houve um acionamento via 190, para verificar a situação. Mas, ao chegar ao local, não foi encontrado o suspeito ou materialidade do fato. Diante disso, foi registrada apenas como averiguação sem alteração.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820