Morreu neste domingo (17), o subinspetor da Guarda Metropolitana da Capital e pastor, Léscio Pereira de Oliveira, aos 46 anos.
- Publicidades -
Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, o mesmo estava internado desde a última sexta-feira (15), após cair de um andaime enquanto realizava uma manutenção em sua igreja, localizada no setor Bela Vista, região sul da Capital. Na queda, Léscio bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano.
Ele foi encaminhado para o hospital, onde passou os últimos dias. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito registrado às 23h deste domingo.
Nas redes sociais, a GMP emitiu nota de pesar sobre o falecimento do subinspetor.
”É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso irmão de farda. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.
Amigos e familiares também utilizaram as redes para se despedir e lamentar o ocorrido. Um rapaz, que frequentava a igreja de Léscio, escreveu sobre a falta que o pastor irá fazer para os fiéis.
”O senhor foi como um pai para mim todo esse tempo que passamos juntos, muito obrigado por tudo. Jamais esquecerei seus ensinamentos, jamais esquecerei seus conselhos, obrigado por toda a ajuda, obrigado por ter me acolhido, obrigado por tudo meu pastor”, disse o jovem.
Velório
O velório de Léscio Pereira acontecerá na região Sul de Palmas, na Igreja Missão, no setor Bela Vista, Rua S 01, Quadra 4, lote 2.