15 de julho de 2024 05:09

Palmas

Servidor público da Assembleia Legislativa do Tocantins morre aos 60 anos em Palmas

Publicados

sobre

Servidor público da Assembleia Legislativa do Tocantins morre aos 60 anos em Palmas
Humberto Amaral Lira morreu aos 60 anos - Foto: DICOM Aleto
Energisa

Palmas – Servidor efetivo  da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) há mais de 20 anos, Humberto Amaral Lira morreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Palmas.

A Aleto publicou uma nota de pesar e informou que a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca. Humberto morreu aos 60 anos e um legado tendo atuado como Relações Públicas na Assembleia desde 1999.

Segundo a Aleto, a atuação dele marcou positivamente a convivência com colegas e amigos, que destacam sua presença constante e cativante no ambiente de trabalho.

Homenagens e despedida

O corpo de Humberto será velado no hall da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde receberá as últimas homenagens de colegas e amigos. Posteriormente, será transladado para João Pessoa, na Paraíba, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

”Em um momento de grande tristeza, a Aleto expressa solidariedade à família e amigos de Humberto Amaral Lira, desejando que sua memória permaneça viva nos corações de todos que o conheceram. Que ele descanse em paz.”, disse nota da Aleto.

Anúncio

Mais Vistos da Semana