4 de maio de 2024 21:27

Palmas

Prisão de cantor envolvido em estupro de menina de 13 anos no DF repercute em Palmas; entenda o porquê

Publicados

sobre

Prisão de cantor envolvido em estupro de menina de 13 anos no DF repercute em Palmas; entenda o porquê

A prisão do cantor Ricardo Félix Evangelista, conhecido popularmente como ”Ricardo Fé”, repercutiu nas redes sociais e em grupos de WhatsApp de Palmas, nesta quinta-feira (16). O músico morou um tempo na capital tocantinense, época em que participou do reality show Ídolos e foi semifinalista, em 2008. Ricardo foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 13 anos nesta terça-feira (14), em Brasília-DF.

Em Palmas, o suspeito, de 38 anos, chegou a realizar diversas apresentações. Em 2013, ele foi contratado pela fundação cultural do município para realizar um show artístico na região. O indivíduo também se apresentou no Carnaval da cidade em 2014.

”Esse rapaz morava aqui em Palmas e já tinha um comportamento muito estranho, que ele pague pelo o que ele fez!”, disse um internauta.

Preso em flagrante

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por volta das 17h, desta terça-feira. O agressor, que dirigia um Ford Ka, obrigou a menina a entrar no carro. A Polícia Militar do Distrito Federal informou que o homem a levou para um terreno atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde a estuprou.

Após o crime, o agressor deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista no bairro Águas Claras.

A menina foi socorrida por populares que acionaram a PMDF. Em seguida, os policiais se mobilizaram na captura do criminoso, utilizando informações da placa do carro fornecidas pela adolescente.

Os militares localizaram o proprietário do veículo, que informou ter alugado o carro para outra pessoa utilizar como Uber.

Com o auxílio do proprietário, que possuía um rastreador no veículo, os policiais conseguiram abordar o carro por volta das 20h.

No local, Ricardo negou o crime, mas admitiu que havia beijado a vítima. Ele disse ainda que ofereceu R$ 30 para que ela não contasse sobre o ocorrido à mãe.

O suspeito foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Ricardo é reincidente em crimes contra mulheres, segundo a PMDF.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana