17 de maio de 2024 07:30

Palmas

PM diz que professor assassinado em Palmas tinha 38 perfurações pelo corpo, estava sem roupa e foi encontrado escondido sob materiais de construção

Publicado em

PM diz que professor assassinado em Palmas tinha 38 perfurações pelo corpo, estava sem roupa e foi encontrado escondido sob materiais de construção

Um professor da rede estadual foi morto a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (24), ACSU-SE 120 (1.102 Sul), em Palmas. Ele também teve a moto roubada e conforme a Polícia Militar (PM)o corpo estava sem roupas, coberto por uma telha, uma porta de metal e um carrinho de mão. O local foi isolado e a Polícia Científica chamada, junto com o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, a perícia encontrou as 38 perfurações de arma branca pelo corpo. A faca supostamente utilizada no crime foi encontrada próximo da vítima.

Identificado como Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, ele lecionava na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. As aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira (24).

A instituição emitiu uma nota de pesar por meio de uma publicação nas redes sociais lamentando a morte.

“Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nós estamos todos de coração partido”, diz a publicação.

Investigações

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), iniciou as investigações sobre o caso, registrado como homicídio.

“A SSP-TO informa ainda que o inquérito policial foi instaurado para identificar o autor do crime, que feriu a vítima com golpes de arma branca e fugiu do local levando a motocicleta da vítima. Mais informações serão passadas em momento oportuno”, diz a nota.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana