Palmas – Ao mostrar a área com o drone, ela destacou a importância de planejar uma cidade que atenda às necessidades de crescimento e a segurança viária. Janad garantiu que fará estudos para implementar um grande anel viário até a NS-15.
- Publicidades -
Segundo Janad, a atual ponte que liga o Taquari à Vila Agrotins é insuficiente para comportar o tráfego pesado da região e representa um gargalo para a mobilidade urbana. “Essa pequena ponte não comporta um tráfego pesado. Se a gente fizesse aqui uma ponte bem robusta, em pista dupla, ligando o asfalto da Agrotins até a Theotônio Segurado no Taquari, o trânsito fluiria muito melhor”, afirmou a candidata.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela destacou a necessidade de melhorias na infraestrutura viária que conecta os bairros Taquari e Vila Agrotins para substituir a atual passagem estreita Janad.
A proposta da candidata não se limita apenas à ponte, Janad também planeja um grande anel viário para conectar essa nova via com a NS-15, que ajudaria a desviar parte do tráfego pesado de Taquaralto e melhorar a mobilidade.
“Muita gente tem pedido essa obra nas minhas redes sociais. Faremos todos os estudos necessários e vamos atrás de recursos para fazer rápido. A Palmas do futuro que nós vamos construir precisa de um trânsito mais ágil, mais seguro e mais inteligente”, completou.