Palmas – O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas informou que está à espera de familiares ou conhecidos de Erlene Viana da Silva, de 65 anos, para que o corpo seja reclamado. O cadáver, ainda não reclamado, está sob a responsabilidade do Núcleo Especializado do IML na capital tocantinense.
Segundo o documento de identificação, Erlene Viana da Silva nasceu em Coroatá, no Maranhão, em 1959, sendo filha de Maria José Viana da Silva. O corpo foi recolhido pelo IML após acionamento via Sistema Integrado de Operações (Siop).
Contato e procedimentos
Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos familiares de Erlene pode entrar em contato diretamente com o IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840 ou comparecer pessoalmente à sede do Instituto, localizada na quadra AESE 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS 04, Lote 02, em Palmas, Tocantins.
Para reclamar o corpo, o familiar deve primeiramente ligar para o IML para checar os dados, e posteriormente comparecer à unidade com documentos que comprovem o parentesco. Após a verificação, o corpo é liberado e entregue à família ou à funerária autorizada.