PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Idoso é preso suspeito de matar uma pessoa no setor Aureny II, região sul de Palmas

No momento da prisão, suspeito estava com uma arma de fogo. Ele confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima

Um idoso de 62 anos foi preso pelo crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (3), em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ele é suspeito de matar uma pessoa no Jardim Aureny II, em Palmas, em junho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, durante investigação do caso, os agentes descobriram que o homem estaria em uma casa na Vila Regina, em Paraíso. Ao abordar o local, o homem foi descoberto e preso. Ele estava com um revólver calibre 32 com munições.

Ao ser interrogado, ele teria confessado ao delegado responsável pelo caso que cometeu o homicídio porque estaria sendo ameaçado pela vítima, um homem de 28 anos. O motivo das ameaças não foi divulgado.

Ele deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio. Após a realização dos procedimentos na delegacia, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso e aguarda decisão judicial.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais