Por Kelley Magalhães
- Publicidades -
Após a confirmação da terceira morte em Palmas por Covid-19, o sobrinho do caminhoneiro foi ao Twitter manifestar luto e fazer um alerta para a população. O rapaz conta que o homem de 52 anos de foi a UPA Norte no segunda-feira (27) e depois foi encaminhado ao HGP com dificuldade respiratória.
Mas ontem, na terça-feira (28) os níveis de oxigênio no sangue diminuíram e precisou ser entubado mas após a entubação, a vítima teve uma parada cardíaca e faleceu. O rapaz continua o depoimento falando sobre como a família está lidando com a morte do caminhoneiro e termina fazendo um apelo para que as pessoas fiquem em casa para tentar diminuir a contaminação.
Confira o depoimento no link abaixo:
Ontem, 28 de abril de 2020, perdemos meu Tio devido a complicações da COVID-19. Ele deu entrada na Upa norte anteontem e foi encaminhado ao HGP com dificuldade respiratória. Ontem os níveis de oxigênio no sangue baixaram muito e ele precisou ser entubado, porém após o…
— Cássio Vieira Teles (@cassiovteles) April 29, 2020
Valdir Conceição Teles era motorista e provavelmente contraiu o coronavírus durante uma viagem. Há cerca de 8 dias sentiu os primeiros sintomas, mas julgou se tratar de alguma comida que não lhe fizera bem.